Política de Privacidade
A política de privacidade da YaH Company, tem o compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados em nossa loja e esclarecer sobre o uso dessas informações.
As informações inseridas no cadastro do cliente são armazenadas em ambiente totalmente seguro, de acesso exclusivo da YaH Company e seus dados cadastrais não serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade.
As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras das mesmas, garantindo total segurança em suas compras.
Política de Devolução
Para que a YaH Company consiga realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo.
Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas sem consulta prévia e com o custo do frete para o cliente.
PRAZO
Nosso prazo máximo são de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia após a data do recebimento do seu pedido.
CONDIÇÕES:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embalagem própria dos Correios ou alguma embalagem que acondicione o produto de forma segura;
- O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
Nossas regras acima indicadas devem ser cumpridas, podendo ser recusada após o nosso recebimento e análise.
SOLICITANDO A DEVOLUÇÃO
O primeiro passo é enviar uma mensagem para o Whats App da YaH Company (41) 99729-7363 informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo. Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via email com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.
Assim que receber a mensagem com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte e a nota deve ser enviada junto com o produto. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado pela YaH Company, já que o código de postagem tem data de validade. Passando a data de validade, o custo de envio fica por conta do cliente.
A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.
COMO FUNCIONA
A YaH Company tem até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos para entrar em contato com o (a) cliente. Assim que o processo for aprovado, será concedido um crédito no valor do produto (um cupom de desconto no mesmo valor do produto devolvido, que poderá ser solicitado a qualquer momento via Whats App e terá validade de 30 (trinta) dias a partir da confirmação da devolução via Whats App pelo nosso setor responsável. Assim, quando efetuar a nova compra, os créditos são inseridos como desconto ao final da compra.
Caso o produto que a cliente escolha tenha um valor maior que o produto trocado, a cliente deverá pagar a diferença. Caso prefira o estorno da compra, o mesmo será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura da cliente.
Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente. O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete.
Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente via Whats App e o frete do retorno do produto será por conta da cliente (por meio de depósito em conta).
As compras realizadas no PIX o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 05 (cinco) dias úteis a partir da solicitação.
RECUSA DE DEVOLUÇÕES
- Nos reservamos o direito de não aceitar as devoluções de produtos que não cumprirem as condições descritas acima e/ou se estiverem com sinais de uso, lavagem, com odores, em más condições evidentes de dano e nem alterados pelo cliente.
- Não serão aceitas devoluções de produtos de promoção, brindes/mimos. Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado.
PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução deve ser atendido.
Métodos de Pagamentos
PIX
Cartão de Débito
Boleto Bancário
Cartão de Crédito
Até 3x sem juros